Política de Devolução


Sob nenhuma hipótese aceitamos desistência da compra após o pedido ser enviado e o mesmo não for recebido pelo(a) comprador(a), para reembolso do seu dinheiro, o pedido deverá retornar para a Carla Pessoa Criações e será analizado, constatando que o pedido está completo assim como foi enviado, o reembolso será efetuado com o desconto da postagem. Caso esteja faltando ou danificada alguma cartela, será descontado o valor pago pela mesma.

Nossos produtos são analisados e conferidos antes do envio, por esse motivo temos o prazo de 2 (dois) dias úteis para o "Prazo de Confecção", após a confirmação de pagamento temos até 2 dias úteis para o envio do pedido, podendo ser enviado antes.

Antes de aplicar os adesivos leia com MUITA ATENÇÃO o Como Aplicar, pois não aceitaremos posteriores reclamações com pedido de devolução.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá deixe seu comentário, dúvidas entre em contato por e-mail
cpjpessoa@gmail.com

 
Copyright 2014 Carla Pessoa Personalização direitos reservadosCarla Pessoa Criações Loja Virtuais Quer uma loja também? Entre em contato, ou envie um e-mail para cpjpessoa@gmail.com