Como utilizar as películas



Como usar as películas em gel?
Faça as unhas como de costume, hidrate as cúticulas, etc.
Recorte somente as películas que serão utilizadas, levantando as pontinhas para ficar mais fácil, na hora da aplicação, ainda mais se você tiver fazendo sozinha.
Passe uma camada fina de esmalte branco sob as unhas que vão receber as películas, para realçar as cores das películas que são transparentes, ou use a cor de sua preferência, tendo em mente que recomendamos esmalte branco.
Limpe retirando o excesso fora das unhas, quando o esmalte estiver quase seco aplique a película escolhida. Aperte a película sobre a unha, passe a ponta chanfrada do palito nos cantos da unhas, deixe por alguns segundo até ter certeza de que toda a película foi aderida corretamente em toda a superfície da unha. Recorte os excessos com um alicate de cutícula ou tesourinha, e limpe o excedente da película com o palito envolvido em algodão e embebido com removedor de esmalte(acetona). Passe duas camadas de extra brilho(top coat), limpe os excessos e pronto suas unhas estão prontas, se quiser depois de alguns dias passe novamente mais uma camada de extra brilho.

As películas não são auto-adesivas, devendo ser aplicadas sobre o esmalte úmido, mas seco ao toque para aderirem às unhas.

Como remover as películas da unha?
Quando for retirar passe algodão bem umedecido em removedor de esmalte(acetona) deixe sobre a unha por alguns segundos e passe na unha limpando-a normalmente.

Ações e Benefícios:
Nossas películas são produzidas seguindo rígidos padrões de qualidade visando maior duração.
A aplicação correta das películas garante uma duração média de 5 a 7 dias nas unhas dependendo das atividades realizadas com as mãos.

São fáceis na remoção das sobras, não enrugam e não formam bolhas.

Atenção, para maior durabilidade você precisa saber:

*A películas devem ser utilizadas sob a Unhas já feita com o esmalte levemente umedecido, após aplicar a película, passar uma mão de base ou esmalte incolor

*Não aplicar a película sobre o esmalte muito molhado senão pode enrugar ou fazer bolhas na película.
*Não aplicar sobre o esmalte totalmente seco pois assim a película não gruda na Unha.

A perguntas e respostas não resolveram sua dúvida, envie sua dúvida para nosso e-mail
teremos o maior prazer em responder cpjpessoa@gmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá deixe seu comentário, dúvidas entre em contato por e-mail
cpjpessoa@gmail.com

 
Copyright 2014 Carla Pessoa Personalização direitos reservadosCarla Pessoa Criações Loja Virtuais Quer uma loja também? Entre em contato, ou envie um e-mail para cpjpessoa@gmail.com