Perguntas Frequentes

Como Comprar?
Clique no link Compre
Confira todas as instruções de compra, qualquer dúvida entre em contato por e-mail
cpjpessoa@gmail.com

O que acontece após finalização da compra?
Ao finalizar a compra você receberá um e-mail com o resumo do seu pedido. 
Quando o pagamento for confirmado, você receberá outro e-mail com o status do seu pedido.
ATENÇÃO: É muito importante que ao preencher o formulário seus dados cadastrais estejam corretos. Caso contrário, você poderá não receber seus pedidos.

Como faço para me cadastrar?
Clique em “Cadastrar”. Preencha os campos disponíveis.

Quanto é o frete para minha cidade?
Frete Único: O frete único é no valor de R$6,00para todo o Brasil, e dentro de 5 a 12 dias úteis, seu pedido chegará em seu endereço.
Frete Grátis: Para pedidos acima de R$49.00 o frete é grátis, é enviado via Carta Registrada, e dentro de 5 a 12 dias úteis, seu pedido chegará em seu endereço.

Em quanto tempo receberei minhas cartelas?
Após a Confirmação do pagamento o seu pedido irá para o setor de produção e embalagem e no prazo de 4 dias úteis será enviado para o endereço indicado.

Quantas películas tem em cada cartela?
Isso depende de sua opção, normalmente as personalizadas, combinada ou casadinhos são
em cartelas para 12 unhas.
Cartelas com imagens únicas (as mesmas imagens em todas as unhas) são normalmente
em cartelas para 10 unhas.
Verifique ou pergunte ao comprar.

Aplicando corretamente as películas são resistentes?
Sim, as nossa películas foram desenvolvidas seguindo padrões de qualidade e durabilidade.
Nossos adesivos são a prova d'água, se aplicados corretamente não saem no banho e nem ao lavar louça. Elas duram mais que o esmalte você vai conferir.

Como usar as películas em gel?
Faça as unhas como de costume, hidrate as cúticulas, etc.
Recorte somente as películas que serão utilizadas, levantando as pontinhas para ficar mais fácil, na hora da aplicação, ainda mais se você tiver fazendo sozinha.
Passe uma camada fina de esmalte branco sob as unhas que vão receber as películas, para realçar as cores das películas que são transparentes, ou use a cor de sua preferência, tendo em mente que recomendamos esmalte branco.
Limpe retirando o excesso fora das unhas, quando o esmalte estiver quase seco aplique a película escolhida. Aperte a película sobre a unha, passe a ponta chanfrada do palito nos cantos da unhas, deixe por alguns segundo até ter certeza de que toda a película foi aderida corretamente em toda a superfície da unha. Recorte os excessos com um alicate de cutícula ou tesourinha, e limpe o excedente da película com o palito envolvido em algodão e embebido com removedor de esmalte(acetona). Passe duas camadas de extra brilho, limpe os excessos e pronto suas unhas estão prontas, se quiser depois de alguns dias passe novamente mais uma camada de extra brilho.

Como remover as películas da unha?
Quando for retirar passe algodão bem umedecido em removedor de esmalte(acetona) deixe sobre a unha por alguns segundos e passe na unha limpando-a normalmente.


A perguntas e respostas não resolveram sua dúvida, envie sua dúvida para nosso e-mail
teremos o maior prazer em responder cpjpessoa@gmail.com.


 

 






0 comentários:

Postar um comentário

Olá deixe seu comentário, dúvidas entre em contato por e-mail
cpjpessoa@gmail.com

 
Copyright 2014 Carla Pessoa Personalização direitos reservadosCarla Pessoa Criações Loja Virtuais Quer uma loja também? Entre em contato, ou envie um e-mail para cpjpessoa@gmail.com