Quem sou eu

Sou temente a Deus e serva fiel!
Eu sou Carla Pessoa, 41 anos, Mãe de dois  filhos maravilhosos Wictor e Sarah, esposa Apaixonada por meu marido Ricardo, sempre presente em minhas exposições e aulas, sem ele não acontece!!! nada, produções!!!


Sou uma mulher ativa, Artesã, me considero uma artista na arte de aprender, sou professora de Artesanato e Informática

Faço mil coisas ao mesmo tempo, tenho mil blogs, mil...mil e-mail's....mil atividades..e um milhão de motivos para acreditar na presença constante de Deus em minha vida!!!!

WebMaster do site de artes e artesanato www.minharte.com, Faço Design de Blogs, Artes para cartão, tags, capas para facebook...etc...etc...e agora produzo películas personalizadas para unhas...e ainda tem mais novidades vindo por ai..

Sempre estou criando e em busca de novidades e novas oportunidades,
Sou fabricante das Sandálias Customizadas e chinelos personalizados Carla Pessoa
Trabalho também com eco-artesanato e adoro criar as minhas Eco-bijoux para o aproveitamento de sobras de materias de minha fabricação (que é 100% artesanal), e para agradar a minha clientela que é 99,9% feminina e como eu apaixonada por novidades e adereços.


Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato diretamente comigo por e-mail
cpjpessoa@gmail.com
Me adiciona no facebook
Curta minha página


bj
Carla Pessoa

0 comentários:

Postar um comentário

Olá deixe seu comentário, dúvidas entre em contato por e-mail
cpjpessoa@gmail.com

 
Copyright 2014 Carla Pessoa Personalização direitos reservadosCarla Pessoa Criações Loja Virtuais Quer uma loja também? Entre em contato, ou envie um e-mail para cpjpessoa@gmail.com